quinta-feira, maio 10, 2007

.


10 comentários:

Pedro Villa disse...

...O regresso à infância? Ou, aqueles frutos vermelhos simbolizam várias maçãs de Adão?!... :))

***

kataklismo disse...

É a Primavera, os passarinhos, as flores, as alergias...

Anónimo disse...

:)
vcs são terríveis..hehe

é um misto de meninice com Primavera, uma disposição (da boa), é estar sozinha debaixo de uma árvore cheia de frutos(e não maçãs de Adão, ó Pedro, lamento dizer-te mas ninguém me 'liga'..lol!), é a alegria ingénua de estar viva ( e a alergia eterna enquanto viver:)), é a Natureza e os meus pardais, as minhas flores no terraço, os amigos que me compreendem, é a minha mãe estudiosa, é o 'Illinois' do Sufjan Stevens, são os vossos blogues que eu vejo todos os dias, é a ginástica que me faz sensata, é o meu carro que parece cair de pôdre mas anda, é o Céu azul, e sobretudo, é aproveitar estes poucos dias assim...
:)))

beijos meus queridos

Blackberry disse...

Só mesmo um ser feminino para conseguir "amar" estes momentos de felicidade...-)))) hihihihi

Pedro Villa disse...

blackberrie,

se me permites, por acaso aquilo na foto até parece um «ser» masculino!...

Agora com tanta maçã... poderia ter muitos significados!

Anónimo disse...

blackberry, ma man!;)))

Blackberry disse...

pronto é um "ser" masculino afemininado... -)))

Pedro Villa disse...

...afemininado, só porque «ama estes momentos de felicidade»?!... :)

Pedro Villa disse...

Blackberry,
tenho que «dar a mão à palmatória»!

Aqui dá para confirmar isso!...

http://umpombo.blogspot.com/

Tem um ar MUITO afemininado sim, sra!...

Blackberry disse...

eheheheh! um pombo por esta é que não esperava...