segunda-feira, junho 18, 2007

.
Samba do meu Carnaval

Absolutamente fabulosa
Hey babe, você está indo longe
Nesse trailer sem Grande Plano
Espinhos, cardos, pouca prosa
Meu bem, 'cê está contabilizando!


E cai o pano no fim do dia
Seu palco é o sofá da nostalgia
O mau perder e o humor barato
Hey baby, o seu olhar está um prato!


Continua nesse ritmo balancê, oh yeah!
['cê vai vivendo p'ra você]
Meu amor, como é vazio (io, io)
O mundo em volta, falou fastio?


E quando olha no espelho, o que vê?
Sua pele gritando por você
"My darling, babe, you have to stop!"
STOP!
Vamor rever, fazer close-up
Olha bem fundo p'ra essa dor,
'Cê vai crescer e ser maior!


Um dia vem, que dia vai?
Ele te despe e você cai!
Não vai pedindo "por favor"
Agarra tudo e leva amor!

Ai menininha, sempre a temer
Que raio o parta! não tem perder

Chega de gestos e intenções
Sua jogada é de emoções
À flor da pele ôh meu bem!...
É só você e mais ninguém


Chega p'rá lá, chô baixo astral
Deixa sorrir, doce boquinha
Anima o mundo, não faz farinha!

Quando quiser pode beber
Fumar, curtir depois esquecer
Não lembra mais se errou - que mau!
Que interessa..?!
É Carnaval!

.

11 comentários:

Pedro Villa disse...

Dá vontade de cantarolar com sotaque do Brasil!!... Transmite ritmo sem dúvida... É contagiante...

bjs

Anónimo disse...

foi escrita a pensar (e a cantarolar) em brasileiro ;)

Blackberry disse...

Carissima Silk, segunda-feira com alto astral!!tou gostando de ver ehehehe!!! olha, ontem, eu a subir o último degrau da carruagem e o comboio a arrancar...estava a ver a minha vida a andar para trás...eehhehe

Pedro Villa disse...

Fiquei contagiado de tal forma que me esqueci de dizer que está muito bom!... :)

A Marisa Monte ou alguém dos Tribalistas ainda te contratam para escreveres umas letras pra eles... Pra mais já sabes escrever em «PT do Brasil» e tudo!!! ;)

bjs

PS: Só acho que eles não usam a palavra «mau» mas «ruím» (antepenúltimo verso)... :))

Rui Cancela disse...

Ok Ok, mas o que eu queria mesmo era falar do tempo. E não dá. Bueno resta-me ficar contente com este texto.
CHATICE!

Sandalf disse...

A menina anda inspirada...Agora temos de contratar um músico!Bjs

Anónimo disse...

BB, nem sei se é bem isso, mas...;)
Comigo ninguém perde comboios ou expressos. Eu vôo!LOl!

Pedro, obrigado e vou 'corrigir' tens toda a razão, qual mal qual quê, é ruim mêmo!;)

Rui, não consigo activar os comments para o post anterior de jeito nenhum:) Comenta aqui que eu deixo..hihi...[eu cá acho que é 'algo' mais forte que n me permitiu activar os comments no do 'tempo':P]

Anónimo disse...

ora bolas! ruim não rima com Carnaval!..:) no can do..hihi

era engraçado ver o resultado em canção:)
mas teria de rearranjar a métrica da coisa.....nãã....isso dava mto trabalho, sandalf!:)))

Pedro Villa disse...

Silk,
aconteceu-me o mesmo que o Rui... Mas calculei logo que a culpa fosse do «Efeito de Estufa»... É tramado esse sacana!!!...

kataklismo disse...

Um samba... não estava nada à espera desta!

Anónimo disse...

nem eu!!:)