quarta-feira, junho 09, 2010

foda-se.

depois de ler um texto de um blogue que descobri recentemente, fiquei deprimida. deprimida por umas horas. depois passa-me. mas até lá, vou ficar a remoer e esta noite já sei que vão ser só mais 5 ou 6 horitas de sono. há pelo menos 2 meses que não durmo 8 horas. por isso quase adormeço - já adormeci 2,5 segundos - lá no trabalho, por volta das 15:30h mais coisa menos coisa. quase todos os dias.

devo ter perdido muitas oportunidades de ficar calada, mas optei - é mais forte que eu? - por dizer o que me vai no pensamento.
contudo, parece-me que realmente nada como deixar o outro ir descobrindo quem somos, e não lhe darmos tantas pistas logo à partida....e o mais estranho, é que nem assim nos damos a conhecer, porque há coisas que não dizemos e só com o tempo o outro as descobre. normalmente, as piores, ficam guardadinhas. mas também há outras, que não se dizem e podem ser uma boa surpresa.
ser tagarela é mais forte, ou tem sido...já houve alturas em que nem um pio. para quase ninguém. e muito menos para gajos (outra palavra linda do meu vocabulário...gajo, gaja...não gosto, mas se não a disser, não estou a ser eu mesma..). ser tagarela é pois, sinal de que está tudo bem cá dentro, pelo menos isso. e fazendo uso de uma analogia idiota, uma vez disse isto a uma amiga: "mais vale gorda que maluca", e todas acharam um piadão, eu que até estava a ser sincera, mas vá lá, teve piada. e ela lá vai tomando os comprimidos que a engordam, mas não está maluquinha...não se deve a mim tal facto, apenas ao médico que a acompanha. eu limitei-me a ser sincera. assim, mais vale tagarela que deprimida, ainda que com isso, perca a oportunidade de estar caladinha e de ir deixando o outro descobrir-me. sempre me acharia mais piada...ou não!
(ai, hehehe, não resisti...:D)

foda-se.

(a sério que evito escrever palavrões, opá, mas o blogue é meu e assim comássim quase ninguém lê isto - pai? - e hoje é dia de dizer o que me vai no pensamento...sem merdas.)
amanhã deve haver mais. é o que dá ter net em casa...eu bem resisti...:/
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá, dizem que dizer palavrões faz bem. Foda-se também! :)

João disse...

sempre podes dizer palavrões em estrangeiro, tipo: fuckin' amazin'
pode ser que ninguém entenda...

parabéns pelo new look

*

Silk disse...

posso sempre dizer fónix.

Hazel, obrigada pela solidariedade, sei que estás comigo.
:D

João, quando é que posso adicionar o teu blogue à lista dos blogues que sigo? se calhar seria melhor nem pedir;)

Sophia disse...

caramba silk, és tu a voz na pedra???

(andava curiosa para saber quem era)

:)

(vou ler te de tràs para a frente)

Silk disse...

Margarida, sim, é o meu blogue...eu é que não tenho perfil nos comentários que fiz no teu, deve ser essa a curiosidade(?).. seria difícil associares-me a este blogue, bem, eu n pesco é nada disto :D

João disse...

a coisa é pública. nada a esconder. adiciona à vontade.

beijo