quinta-feira, julho 29, 2010

quase de férias

eu no meu sofá e uma amiga em Londres a cozinhar em directo através do skype.
eu navego e procuro coisas para me distrair e encontrei esta bela capa.
aparece um housemate italiano que conversa com ela enquanto eu apareço de cuecas no sofá. lá virei a câmara. ele de qualquer modo só disse olá.
continuamos no skype e já não falamos muito, as duas. ela pode ver-me enquanto me distraio. eu posso vê-la enquanto ela cozinha. ela vai jantar com a amiga e eu oiço-as e vejo-as comer. fuckin' weird. era suposto eu estar a trabalhar que amanhã last day before freedom. férias. em vez disso, estou aqui na companhia virtual/real/sensorial/tecno-funcional das minhas amigas. fuckin' weird. era um bocado isto que eu se calhar andava a adiar há anos, até que não resisti a por net cá em casa. por causa dos amigos longe, cada vez mais longe de mim, espalhados pelo mundo. fuckin' weird...sou antiquada.
e depois até gosto de as ouvir e ver como se estivessem aqui ao pé de mim. e depois não sei se gosto assim tanto.
bem, vou rir-me da capa do disco mais um cadinho.
e amanhã.....dia de trabalhar que nem um cão e depois.....AHHHHHHH....ahhhhhhh!!!!ahhhhh!!!yeah. right..cool.



Country Church Pictures, Images and Photos

1 comentário:

Sophia disse...

Da capa eu só não tentaria seduzir a mulher...