segunda-feira, fevereiro 07, 2011

a sustentável leveza do ser?

esta foto foi tirada pela Regina, e eu apaixonei-me pela imagem. as cores são tão bonitas...gosto da pose, gosto daquele céu com nuvens brancas e cinza, um céu de inverno que me remete para a eternidade das coisas que são. gosto do verde a misturar-se ao longe com o azul. gosto do campo, da planície, é bom estar frio ainda que não goste tanto do título que ela deu à foto. estava frio, mas a imagem tem pouco do termo. os tons não são quentes mas de uma beleza que a mim me excita e acalma em simultâneo. ela tem muitas mais, aqui. e eu  gosto e partilho, apesar da timidez da autora;)

2 comentários:

R disse...

É um facto que tenho títulos melhores mas esta foto faz parte de um projecto uma foto por semana, com temas definidos e, infelizmente, em inglês...

Obrigada por visitares a minha galeria, por teres gostado e pelo post!

Deste-me uma ideia, vou amadurecê-la e depois conto-te. Beijo

silk disse...

Tens títulos soberbos:) e fotos muito interessantes que merecem ser vistas!

Contente por te dar uma ideia! Aguardo partilha disso;)

beijos