sexta-feira, maio 06, 2011

ilações de uma noite de verão...(no, not yet, I know, so what? sounds real nice)

procurava um vídeo musical que pudesse ter aqui no blogue - não digo meu, porque houvera em tempos dito que não é apenas meu - e assim me apercebo de uma coisa óbvia, simples de identificar, uma característica deste blogue: a melancolia/falta de humor. mas daquele da boa disposição, e não do sentido de humor em si mesmo enquanto veículo que permite fazer rir e saber rir, dizia eu, disso me apercebo - não há muita alegria. é meio dark, sério, por vezes deprê até (alô seguidores desconhecidos do outro lado do atlântico!) e já teve um template completamente negro até passar a este da paisagem onde se suspendem as palavras que vos deixo...talvez porque me apetece mais escrever e melhor me sai a escrita quando estou mais em baixo ou então apenas mais melancólica, não sei, mas o que é certo é que assim me parece. estranho. bem, vou procurar melhor pois vendo bem "isto" já tem uns 6 anos e é capaz de haver algum videozito com música animada, que eu hoje, nem sei bem porquê, hoje sinto-me animada.

Sem comentários: