quinta-feira, agosto 04, 2011

festivaleirando

foi o meu melhor FMM. já lá tinha ído, não muitas vezes, mas este ano senti uma harmonia como não senti em outros anos. ok, não fui à avenida da praia no último dia...cheguei-me à berma do muro e aquelas cabecinhas todas juntas lá em baixo fizeram-me hesitar. convenhamos....ando nestas andanças há tantos anos que vamos ficando calões, alguns de nós. a mim deu-me a moleza, mas sobretudo, sentir que tinha a barriguinha cheia de festival e até ficava bem sem me deitar quase de manhã. instalada em casa de amigos de amigos, vi concertos muito bons, descobri música a descobrir melhor, tive a surpresa do festival que foi a banda dos Açores (sim,  foi a minha surpresa do festival, ainda que tenha havido ali grandes concertos ou até melhores, mas isto sou eu a gostar dela própria, da música que se faz por cá se for bem feita), fui à praia porque vá lá, o tempo melhorou, comprei umas sandálias a um senegalês por 5 euros e não vi outras iguais, comi muitíssimo bem graças aos cozinheiros de serviço lá da casa, conheci pessoas muito boa onda com quem gostei de conversar, dancei contente e atenta e comprei 4 cd's pelo preço de 2 e onde escuto novas sonoridades, e casei e tive dois filhos e fui feliz para sempre...só não consegui ir fazer xixi na noite de sábado, mas deu para aguentar. este festival tem a melhor onda de pessoal do país, quer-me parecer...mais que o Andanças, e esse é muito boa onda. parece-me que quem vai a  Sines quer mesmo ouvir boa música, embora este ano tenha ficado com a sensação de que cada vez lá vai mais malta para passear um bocado e ver gente gira. sim, tem gente bonita por todo o lado, e simpática. deixa lá ver a simpatia das gentes em Paredes de Coura, sendo este o festival indie cá do burgo e sendo os indies mais sérios porque ouvem coisas mais angustiantes (coff!..)! pois, este ano não há Andanças, não houve Super Rock, (ai Beirut , que pena!..) mas vou ouvir  musiquinha que mal conheço pois ando arredada das novidades indie, e como o Minho é bem bonito,  também aproveito para passear e ver muitas árvores com boa companhia e...farei a despedida do meu mano (schuiff..). agora, contam-se os dias até à segunda parte das féria, ao segundo festival de verão, à boa vida.
quem ler isto, há-de pensar que a minha vida é uma alegria (de festivais e passeata e quê). not.

Sem comentários: