quinta-feira, novembro 29, 2007

.
out - of - control



desespero
Ian Curtis retratado em película com preto e com branco e com brilhante representação - para mim, o melhor do produto final - do actor Sam Riley (hum, hum..).
angústia
Joy Division e arrepiozinho na pele, ou pele de galinha. Não sei porquê. A voz? O tom da voz? (de novo, as vozes..).
escuridão
sim. Porque não? Ela está lá. Não há luzes ao fundo do túnel.
tristeza
de triste ser a noite onde não adormecem os nossos fantasmas.
loucura
sem controlo.
vida
também.

.

10 comentários:

João disse...

já viste? onde?

Silk disse...

Si...no Medeia Monumental. Creio qu n ficou para esta semana:/
Vais gostar, se puderes ver..

R disse...

Silk, detestei o filme! Parece-me, na minha modesta opinião, que o Anton estava indeciso quanto à mensagem que queria passar. O que lhe vale é a banda sonora!! :)

Anónimo disse...

:) eu gostei Regi...mas há ali qq coisa que deixa a desejar, sim.

R disse...

Exacto! Queria um Ian Curtis mais angustiado. E mais não digo para não ser considerado spoiler...

kataklismo disse...

Mas afinal vale a pena ver ou não?

R disse...

Vale porque o Sam Riley é muito giro! :p

Anónimo disse...

Regi, fui ao link que me enviaste pelo Ferdy, e achei muito curioso descobrir que o Sam Riley tb tem uma banda (10.000 Things)
:)

kataklismo disse...

Só giro? Não é lindo?

Tindergirl disse...

Não pude ir à estreia mas fui logo no dia seguinte ao Monumental. Há quem ainda o tenho ido ver ao King, o ultimo filme naquela sala de cinema tão querida de muitos e que para desgosto de todos foi fechada.
Gostei muito...Fiquei um bocado deprimida mas valeu a pena. Fica-se a entender melhor as letras. Para além da excelente banda sonora e pela boa interpretação do Sam Riley.
Estou a pensar ir ver uma 2ª vez.
E sim, também me arrepiei.