segunda-feira, novembro 05, 2007

.
o regresso mui aguardado.
.... inequívocamente BOM, será.



[e desta vez estarei lá bem me bastou o que já perdi este ano e bem me bastou ficar triste quando estive à beira de dizer "sim, bora lá, perdemos a cabeça que o dinheiro serve é para isto mesmo" ao apetitoso convite para ir a Barcelona mas disse não e já não vou ver a minha última e explosiva paixão os 'outros' os 'tais' os não menos bons bons? ha ha ha.. The National desta vez o Coliseu vai ser pequeno para o tamanho da minha alegria e nervosinho doce instigado por sonzinho do melhor oh yeah...:)]

18 comentários:

Tindergirl disse...

Silk, em vez de The National querias escrever Interpol, não é?
Tb vou lá estar :)

Pedro Villa disse...

E um mês depois o (teu) regresso à blogosfera!... (qualquer dia tb me canso)

****

Silk disse...

err...não.
escrevi sem pontuação com essa intenção, fica algo confuso mas...o convite p Barcelona era para ver os não menos bons (não menos bons em relação a Interpol, sim..) The National:) E a foto é de Interpol, claro, já somos duas por lá amanhã..

Silk disse...

Pedrocas!!!:)
Não cansas nada...e eu não me cansei:) Não tenho postado porque nada que me interesse surgiu para aqui deixar. Excepto este último, pela relevância do evento..
(continuo a ver as 'cenas' da sidebar lá em baixo....:/)
beijoca!

Anónimo disse...

És uma completa tótó com mania de intelectual...finges que sabes tudo mas, no fundo, és tão vazia como uma garrafa de cerveja em final de noite. Finges ter cultura mas poucas dás para a caixa! Não passas de uma intelectualóide de 10ª categoria, poupa-nos aos teus comentários infelizes de socióloga medíocre e frustrada. É hilariante,tristemente hilariante, a leitura dos teus pensamentos...

Tindergirl disse...

lol
O anónimo passou-se dos carretos.
Que mau...

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

Silk, esta anónima é que é mt triste, pq se ñ gostasse ñ vinha espreitar o teu blog. Se calhar ainda vem é aprender alguma coisa ctg para se manifestar culturalmente aos outros...
Este comentário deve ter sido escrito dps de um grande desgosto!
Com certesa se ela estivesse feliz da vida ñ o faria!
Afinal quem é aqui a frustrada?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Blackberry disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tindergirl disse...

Depois de passar 2h no transito, foi sem dúvida uma grande noite...
Inesquecivel!!!

Anónimo disse...

Que cena! Quem é este anónimo??? Alguém a quem recusaste cama e dormida??:-) Deixa lá isso que o anónimo de verdade, eu mesmo, G.Slade, e outros tantos não pensam nada disso. Claro está que se "ele", o viscoso, se identificar leva porrada... Quem és tu anónimo atrasado???? Aparece que levas na tromba!!!!!

G.Slade

Anónimo disse...

Lol!
Me knows no enemies, but...meu querido Slade, tb n esperava isto, mas cd um tem direito à sua opinião , enfim:)
Eliminei um 2.º comentário desta pessoa anónima, pois era falso, delirante e ofensivo para mim e outros, este blog não vai servir de veículo para cenas infantis, descabidas e cobardes.
E tu vê lá uma data para um café 'com todos':)
beijoca

R disse...

E assim se gasta os 15 min de fama...

kataklismo disse...

Eliminaste? Eu quero saber o que dizia! QUERO SABER TUDO!!!

Pedro Villa disse...

Ui!...

Silk, tb tinha curiosidade em saber onde é que alguém tão cobarde poderia conseguir chegar!....

Epah... isto cheira-me a inveja... lool

Miúda, andas a arrasar não!!! lool

bjos

Anónimo disse...

sim, sim, eu ando a arrasar sim, com a minha conta bancária...lol!

*