domingo, junho 27, 2010

domingo

ora bem...o que vai ser hoje?...?..

domingo à tarde, 4 canais e nada de jeito, navegar na net e ver sempre os mesmos blogues (descobri um novo e interessante ) porque não tenho grande imaginação, preprarar a mente para sair de casa pois há que feirar e trabalhar na tasca da associação. boa experiência, a da feira: fala o essencial, não faças má cara, não rezingues ou critiques, sorri e vai para casa antes da terceira caipiroska, sem pensar muito nele. casa desarrumada, who cares, pensamentos filosófico-esotérico-místicos vs luxúria, preguiça e alguma gula. parece que vai chover (!)..great.
ah...é bom estar vivo. ironia free.

4 comentários:

Sophia disse...

Conta-me que blog novo é esse!

Silk disse...

Margarida, creio que é um blogue que não vais achar interessante, mas cá vai: http://a-minha-vida-magica.blogspot.com/

Sophia disse...

:) pois...

(Não publicques isso!)

Silk disse...

:D
n resisti...hehe.
mas sabia que não te interessaria.

eu é que estou a viver o ano de todas as "experiências";)